segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O Maior Evento de 2010 acontece na Semana da Mulher


Beleza Sustentável é o Primeiro Evento Mundial de Desenvolvimento Integral do Ser para a Sustentabilidade. De forma inovadora, com base em conhecimentos científicos e práticos, o Evento propõe o desenvolvimento integral das pessoas, com o objetivo de garantir níveis elevados de satisfação e realizações perante à vida, em todas as suas dimensões: Espiritual, Mental, Emocional, Física e Financeira.

De acordo com os dicionários Houaiss e Michaelis, “Beleza” é a qualidade, caráter ou virtude do que é belo; bondade, excelência; tudo aquilo que nos agrada, caráter do Ser que desperta sentimento de êxtase, admiração ou prazer através de sensações visuais, gustativas, auditivas, olfativas; característica daquilo que possui harmonia, proporção, simetria, imponência; qualidade que suscita a admiração e um sentimento de adesão por seu valor moral ou intelectual. Beleza Sustentável significa um estado de satisfação e realização pessoal e profissional em todas as dimensões, garantindo mais qualidade de vida e bem-estar a longo prazo.

A missão do Beleza Sustentável é apresentar as informações necessárias para que mulheres e homens possam trilhar um caminho satisfatório em direção à sua própria sustentabilidade, desenvolvendo-se integralmente como Ser, conquistando resultados plenos e satisfatórios em todas as suas dimensões. Mais do que limitar o conceito de beleza aos aspectos da juventude e beleza física, Beleza Sustentável vem mostrar que é possível mais do que ser, se sentir belo (em todas as dimensões) por toda a vida.

Beleza Sustentável® – 1997/2009 – Ambiente Global Desenvolvimento Sustentável – Todos os Direitos Reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário