domingo, 29 de novembro de 2009

GUSTAVO CERBASI ESTARÁ NO BELEZA SUSTENTÁVEL 2010

Evento acontece na Semana da Mulher, dias 10 e 11 de março, no HSBC Brasil, em São Paulo.
Primeiro Evento Mundial de Desenvolvimento Integral do Ser para a Sustentabilidade reunirá os principais palestrantes brasileiros

São Paulo, 30 de novembro de 2009.

Falar de Beleza Sustentável é lembrar-se de Gustavo Cerbasi e do sucesso que vem conquistando nos últimos anos: livros, entrevistas e palestras que denotam seu magnetismo pessoal e capacidade de contaminar as pessoas com sua postura altiva e competente em relação às finanças, descomplicando o tema e tornando-o acessível à todos.
Cerbasi, que participará do painel Dimensão Financeira no evento, e destaca que a Beleza Financeira é fundamental dentro do conceito geral do Beleza Sustentável 2010. Segundo Gustavo, vivemos uma época em que tudo custa. "Mesmo que queiramos ser criativos para conquistar o que desejamos, temos que fazer escolhas para obter renda, consumir e nos proteger dos imprevistos. Uma vida financeiramente planejada é, em essência, uma vida com mais paz e realizações", diz.
Para ele, um dos segredos da Beleza Financeira "é saber consumir dentro de nossos limites, porém com qualidade, para que o ato de poupar não seja visto como sacrifício ou como meio para uma conquista futura, mas sim como a sustentação de um padrão e de um estilo de vida prazerosos," completa.
Cerbasi destaca que é fundamental hoje que as empresas trabalhem o conceito de Beleza Financeira internamente com seus colaboradores. Acredita que a educação financeira é incipiente no Brasil, e que, por esse motivo, "as empresas deverão desenvolver o tema de maneira natural, através de debates e divulgação de casos exemplares", avalia. " É preciso rever um equívoco presente há muitos anos nas políticas de benefícios, em que planos de previdência corporativos - com custo baixo ou nulo para a empresa - são oferecidos sem o mesmo grau de incentivo concedido às linhas de crédito facilitadas. A palavra-chave na educação financeira deve ser o Equilíbrio", sintetiza.
Equilíbrio é também a palavra-chave do Beleza Sustentável 2010, que é o Primeiro Evento Mundial de Desenvolvimento Integral do Ser para a Sustentabilidade. De forma inovadora, com base em conhecimentos científicos e práticos, o evento propõe o desenvolvimento integral das pessoas, com o objetivo de garantir níveis elevados de satisfação e realizações perante à vida, em todas as suas dimensões: Espiritual, Mental, Emocional, Física e Financeira.

A missão do Evento Beleza Sustentável 2010 é apresentar informações necessárias para que, mulheres e homens trilhem um caminho satisfatório em direção à sua própria sustentabilidade, desenvolvendo-se integralmente como Ser, conquistando resultados plenos e satisfatórios em todas as dimensões e por toda a vida.

Beleza Sustentável é promovido pela Ambiente Global, empresa pioneira na área de sustentabilidade no Brasil que, em 1997, criou a primeira agência de comunicação ambiental do País e, em 1999, o primeiro portal de meio ambiente da América Latina.

O Evento Beleza Sustentável 2010 acontece no HSBC Brasil, na Semana da Mulher, dias 10 e 11 de março, e tem o apoio institucional da Abracom, Editora Murano, Instituto Mais, Maxpress, São Paulo Convention Visitors Bureau e Sustainable Business. Os ingressos para o Beleza Sustentável 2010 podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br

Informações à imprensa :

Márcia Guimarães
Assessora de Imprensa
Telefone: (11) 5051-1645
Celular: (11) 7999-7869
e-mail: imprensa@ambienteglobal.com.br

Diretor de Marketing:
Fabiano Schneider
Telefone(11)5051-1645
Celular: (11) 8948-2652
e-mail:marketing@ambienteglobal.com.br


Ficha Técnica
Beleza Sustentável
O Primeiro Evento Mundial de Desenvolvimento Integral do Ser para a Sustentabilidade
Dias: 10 e 11 de Março de 2010
Local: HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281 - São Paulo/SP

Inscrições:
Pela Internet:
Ingresso Rápido
http://201.77.198.54/ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=8927
Horário de Atendimento: 24 horas.

Call Center:
Todos os Estados: 4003- 1212
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 9h às 18h.
Pontos de Venda pelo País:
HTTP://201.77.198.54/ingressorapido.com.br/pontosvenda.aspx

Central de Atendimento para Grupos e Empresas:
Telefone: (11) 5646-2120
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 9h às 18h.

BELEZA SUSTENTÁVEL 2010
DATA: 10 E 11 DE MARÇO DE 2010
LOCAL: HSBC BRASIL - RUA BRAGANÇA PAULISTA, 1281 - CHÁCARA SANTO ANTONIO - SÃO PAULO/SP - BRASIL
Hot site do evento: www.belezasustentavel.com.br

INSCRIÇÕES: WWW.INGRESSORAPIDO.COM.BR
PROMOÇÃO: AMBIENTE GLOBAL
ORGANIZAÇÃO: CONCEITO ECO
Apoio Institucional: Abracom, Editora Murano, Instituto Mais, Maxpress, São Paulo Convention Visitors Bureau e Sustainable Business

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O Maior Evento de 2010 acontece na Semana da Mulher


Beleza Sustentável é o Primeiro Evento Mundial de Desenvolvimento Integral do Ser para a Sustentabilidade. De forma inovadora, com base em conhecimentos científicos e práticos, o Evento propõe o desenvolvimento integral das pessoas, com o objetivo de garantir níveis elevados de satisfação e realizações perante à vida, em todas as suas dimensões: Espiritual, Mental, Emocional, Física e Financeira.

De acordo com os dicionários Houaiss e Michaelis, “Beleza” é a qualidade, caráter ou virtude do que é belo; bondade, excelência; tudo aquilo que nos agrada, caráter do Ser que desperta sentimento de êxtase, admiração ou prazer através de sensações visuais, gustativas, auditivas, olfativas; característica daquilo que possui harmonia, proporção, simetria, imponência; qualidade que suscita a admiração e um sentimento de adesão por seu valor moral ou intelectual. Beleza Sustentável significa um estado de satisfação e realização pessoal e profissional em todas as dimensões, garantindo mais qualidade de vida e bem-estar a longo prazo.

A missão do Beleza Sustentável é apresentar as informações necessárias para que mulheres e homens possam trilhar um caminho satisfatório em direção à sua própria sustentabilidade, desenvolvendo-se integralmente como Ser, conquistando resultados plenos e satisfatórios em todas as suas dimensões. Mais do que limitar o conceito de beleza aos aspectos da juventude e beleza física, Beleza Sustentável vem mostrar que é possível mais do que ser, se sentir belo (em todas as dimensões) por toda a vida.

Beleza Sustentável® – 1997/2009 – Ambiente Global Desenvolvimento Sustentável – Todos os Direitos Reservados.