terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Para as pessoas que vivem nas grandes cidades, como é possível ter uma vida equilibrada em diferentes aspectos ?

Mestre em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo explica como é possível ter melhor qualidade de vida e resultados positivos

Muitas pessoas que vivem na capital Paulista não trocam essa cidade por nada e sentem prazer ao demonstrarem o seu amor por ela, pois, aqui é possível encontrar melhores oportunidades de emprego, acesso aos melhores hospitais, casas noturnas, comércio competitivo, fácil acesso à informação e à cultura, além dos restaurantes, pontos turísticos e universidades. Mas, ao mesmo tempo, os assuntos que mais preocupam cada um de nós, é a falta de segurança, enchentes, trânsito caótico, competitividade no mercado profissional, desigualdades sociais, corrupção, enfim aspectos negativos que juntos podem prejudicar os cinco pilares de nossas vidas: Mental, Emocional, Física, Espiritual e Financeira.

E como conciliar tudo isso para que tenhamos resultados positivos em diversos aspectos de nossas vidas, com o objetivo de adquirir uma vida mais equilibrada e nos aproximarmos cada vez mais de um “Ser Sustentável”, nas grandes cidades, assim como São Paulo ?

Para Graça Lara, mestre em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP), as pessoas numa cidade grande como São Paulo são direcionadas a buscarem resultados unicamente na área financeira. Se elas não entenderem como funcionam as outras dimensões humanas: mental, espiritual, emocional e física, elas têm muito mais chances de terem crises de estresse, depressão e desânimo, principalmente em momentos como esses.

“Para que cada pessoa consiga cada vez mais superar essas dificuldades é preciso ter adquirir um caminho com base em ensinamentos que podem ser seguidos de forma simples por cada cidadão brasileiro. Resumindo, é preciso cada vez mais ser espiritualmente consciente, emocionalmente equilibrado, fisicamente saudável, mentalmente alerta e financeiramente próspero. Ao encontrarmos meios para atingirmos esse caminho em nossas vidas será mais fácil para adquirirmos mais resultados positivos que contribuirá para a melhoria da qualidade de vida a longo prazo respeitando as necessidades do mundo no qual vivemos”, explica Graça Lara.

Detalhes destes ensinamentos serão apresentados por 15 especialistas em comportamento humana de forma no mundo durante o Beleza Sustentável – Primeiro Evento Mundial de Desenvolvimento Integral do Ser para a Sustentabilidade, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de Março, no HSBC Brasil, na capital Paulista, encontro que faz parte do Calendário de Eventos Oficiais da cidade de São Paulo.

O evento Beleza Sustentável trará informações em relação aos cinco tipos de beleza existentes em cada pessoa: Mental, Emocional, Física, Espiritual e Financeira. Os 15 especialistas brasileiros que estarão presentes relatam que todo o conteúdo que será apresentado contribuirá para que cada um siga um caminho com melhor qualidade de vida a longo prazo com qualidade, desenvolvendo-se integralmente como Ser, conquistando resultados plenos e satisfatórios em todas as suas dimensões. Portanto, a missão do Beleza Sustentável 2010 é apresentar informações necessárias para que mulheres e homens possam trilhar um caminho satisfatório em direção à sua própria sustentabilidade, enfim se tornando um Ser Sustentável em todas as suas dimensões.

Além das palestras, o encontro trará apresentações em vídeos com depoimentos e informações de pessoas que conseguiram se destacar em suas áreas de atuação e são bem-sucedidas nas cinco dimensões, revelando suas experiências e conhecimento para o sucesso de suas realizações. O evento vai contar ainda com exposição de ONGs e empresas que contribuem para o desenvolvimento integral do Ser. O evento Beleza Sustentável 2010 é promovido pela Ambiente Global, com apoio institucional da Abracom, Editora Murano, Instituto Mais, Maxpress, São Paulo Convention Visitors Bureau, SPturis, MAjca consultoria e Sustainable Business e reunirá mais de duas mil pessoas vindas de todo o País.
Mais informações acesse o site www.belezasustentavel.com.br

Ficha Técnica

Beleza Sustentável 2010
O Primeiro Evento Mundial de Desenvolvimento Integral do Ser para a Sustentabilidade
Dias: 10 e 11 de março de 2010
Local: HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo/SP

Inscrições:
Pela Internet:
www.ingressorapido.com.br
Horário de Atendimento: 24 horas.
Call Center:
Todos os Estados: (11) 4003- 1212

Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 9h às 18h.
Pontos de Venda pelo País:

http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=8927
Central de Atendimento para Grupos e Empresas:
Telefone: (11) 5646-212
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 9h às 18h.

Beleza Sustentável 2010

Data: 10 e 11 de março de 2010
Local: HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo/SP – Brasil
Inscrições: www.ingressorapido.com.br

Informações à imprensa:
Ambiente Global
Anna Karina Spedanieri
(11) 5051-3130/ 9722-6600

3 comentários:

  1. Vocês vão postar sobre o evento Beleza Sustentável que ocorreu nos dias 10 e 11 de março?
    Abraço. Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Bom Dia, utilizei o método alpha mind, emagreci 4 kilos e não voltei a engordar, abismado comecei a divulgar por isso criei o blog penseeemagreca.blogspot.com, vendo o livro digitalizado R$ 5,00 – pode me seguir, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigada por fazer parte do Blog Espacinho Feminino, nos prestigiando com sua visita e seu carinho!
    Que você e sua família tenham um Natal maravilhoso e que 2012 seja um ano de MUITAS realizações!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir