quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Empresas podem garantir participações no Evento Beleza Sustentável 2010

Evento inédito no mundo contará com a exposição de ONGs e empresas de várias partes do Brasil que contribuem para o Desenvolvimento Integral do Ser.

Nos dias 10 e 11 de Março/2010, no HSBC Brasil, na capital Paulista, o Beleza Sustentável 2010 será o Primeiro Evento Mundial de Desenvolvimento Integral do Ser para a Sustentabilidade. Terá a participação de 15 especialistas brasileiros que apresentarão conceitos para a construção do Ser Sustentável no que se refere aos cinco pilares de nossas vidas: Mental, Emocional, Fisíca, Espiritual e Financeira.
Portanto, o evento também é voltado para presidentes, executivos, diretores, gestores de empresas e gestores de recursos humanos que buscam informações sobre como efetivamente transformar suas empresas em sustentáveis com resultados positivos, por meio do conhecimento de comportamentos sustentáveis, levando em consideração a importância de contribuir para que os seus colaboradores sejam efetivamente bem-sucedidos nos aspectos pessoais e profissionais.

Devido ao seu pioneirismo, importância, o evento está com ingressos limitados. Portanto, para as empresas de todo o País, independente do ramo de atuação, mas interessadas em garantir a presença de seus funcionários durante o encontro, é só realizar as inscrições pelo site www.ingressorapido.com.br.
Para isso, basta entrar na página inicial do site e no campo “buscar” é só digitar a palavra beleza. Desta forma, é possível o acesso à página de inscrição do Beleza Sustentável 2010.

Para informações sobre pacotes especiais e descontos, entre em contato com Graça Lara da Ambiente Global, empresa organizadora do evento pelo telefone (11) 7872-1057.

A missão do Beleza Sustentável 2010 é apresentar informações necessárias para que mulheres e homens possam trilhar um caminho satisfatório em direção à sua própria sustentabilidade, desenvolvendo-se integralmente como Ser, conquistando resultados plenos e satisfatórios em todas as suas dimensões, assim como profissionalmente que resultará na sua vida financeira.

O público presente também contará a apresentação de palestras e apresentações em vídeos com depoimentos e informações de pessoas que conseguiram se destacar em suas áreas de atuação e que hoje são bem-sucedidas nas cinco dimensões, revelando suas experiências e conhecimento para o sucesso de suas realizações.

O evento vai contar ainda com exposição de ONGs e empresas que contribuem para o desenvolvimento integral do Ser. O Evento Beleza Sustentável 2010 é promovido pela Ambiente Global, com apoio institucional da Abracom, Editora Murano, Instituto Mais, Maxpress, São Paulo Convention Visitors Bureau e Sustainable Business e reunirá mais de duas mil pessoas vindas de todo o País.

Acesso à página de inscrições :
http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=8927
Mais informações acesse o site
www.belezasustentavel.com.br

Ficha Técnica
Beleza Sustentável 2010
O Primeiro Evento Mundial de Desenvolvimento Integral do Ser para a Sustentabilidade
Dias: 10 e 11 de Março de 2010
Local: HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281
Chacara São Antônio - São Paulo/SP

Inscrições pela Internet :
www.ingressorapido.com.br
Horário de Atendimento: 24 horas.

Call Center :
Todos os Estados: (11) 4003- 1212
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 9h às18h.
Pontos de Venda pelo País:
http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=8927

Central de Atendimento para Grupos e Empresas:

Telefone: (11) 5646-2120
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 9h às18h.
Beleza Sustentável 2010
Data: 10 e 11 de Março de 2010
Local: HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281
São Paulo/SP – Brasil
As inscrições são limitadas.
Inscrições: www.ingressorapido.com.br
Promoção: Ambiente Global

Apoio Institucional: Abracom, Editora Murano, Instituto Mais, Maxpress, São Paulo Convention Visitors Bureau e Sustainable Business

Informações à imprensa:
Anna Karina Spedanieri
(11) 5051-3130/ 9722-6600

Nenhum comentário: